Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Konoha Reborn. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3
Contrato de Kuchiyose; Schellos
Topic Started: May 21 2009, 08:33 AM (709 Views)
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
Satoshi: Alguém esta nos seguindo.

A garota para a frente, virando-se para trás com uma expressão de horror na face. "Ela não tinha percebido." Antes que qualquer um dos dois possa fazer algo, uma saraivada de senbons passa a centrimentos da cabeça do Chunnin, as senbons atingem em cheio a garota.

Satoshi: What a fuck?!

No lugar em que Kitsune estava, um tronco com várias senbons havia aparecido. "Kawarimi." Kitsune aparece alguns metros a frente, mas não tem tempo para reagir, o adversário era mais rápido que ela e atinge o seu rosto em cheio com um soco descomunal.

A garota começava a cair de uma altura considerável, indo rapidamente em direção ao solo, iria cair de cabeça, com certeza seria uma cena desagrádavel de presenciar. O adversário estava parado vendo a garota cair, Satoshi o reconheceu de imediato, era o Jounnin que lutara com ele na vila.

Satoshi: Que merda foi que você fez?"

Satoshi não esperou resposta, concentrando chakra nas pernas, ele corre desesperadamente pela árvore em direção ao chão. "Tenho que chegar a tempo." Imprimindo velocidade, a garota já estava quase no chão quando ele se atira para aparar a queda. "Apesar dela ter me sequestrado, não acho que ela deva morrer dessa forma."
.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Hyuuga Ren (Lee)
Member Avatar
Regras-Freak (Maluco por regras ç.ç')
Gennin
O chuunin dispara, aparando a queda de Kitsune. Ela cai em seus braços, desacordada. Seu rosto estava horrivelmente marcado pelos dedos do jounnin. Ele aparece no chão, há poucos metros de distância dos dois.

Takashi: - Não havia necessidade de salvá-la, mas talvez esteja certo, ela pode ser mais útil viva... Sabia que tinha algo de errado... Hikaru é um traidor, por essa eu não esperava... Neste momento, ele já deve estar preso pelas autoridades.

Ele olha para a garota nos braços do chuunin, para certificar-se de que ela estava desacordada. Volta a olhar para Satoshi, agora movimentando minimamente os lábios enquanto fala em um sussurro. Obviamente, queria que apenas Satoshi escutasse o que ele tem a dizer, ao mesmo tempo em que dificultava a leitura labial para quaisquer espiões nos arredores.

Takashi: - Não sei quantos mais existem por aqui, mas ela não sentiu minha presença... Eles são traidores e eu vim aqui capturá-los. Não sei o que você estava pensando ao alertá-la sobre a minha presença, mas espero que tenha sido apenas para ganhar a confiança dela . . . Estarei por perto, observ...

Uma rajada de kunais atingem o jounnin pela direita, no entanto tudo que seu corpo faz é virar um pedaço de tronco... Outro kawarimi.

Três ninjas surgem ao redor de Satoshi, que ainda segurava Kitsune. A ninja à sua frente foi facilmente reconhecida pelo chuunin... Kayako, a kunoichi que imobilizara seu corpo e cuspira em seu rosto.

Kayako: - O que diabos foi isso, hein?! Como aquele ninja ínfimo da folha encontrou vocês?! E... Hikaru...

Ela fecha o punho em frente ao corpo, este tremendo. Estava furiosa.

Kayako: - Prenderam Hikaru, tive de fugir de Konoha...

Os olhos da mulher pareciam faiscar, encarando os olhos de Satoshi com uma raiva tão grande que ela parecia querer matá-lo ali mesmo.

Kayako: - Você usou algum rastreador em você, não?! Seu verme, VERME!! Vou matá-lo!!
ò.óv Advogado das Regras esteve aqui!!

Fichas:
Yamiya Ren (Hyuuga Lee) ~> FICHA

Alimentem meus bixinhos XD E façam os seus
Posted Image
Dar comida!
Posted Image
Dar comida!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
Takashi: Não havia necessidade de salvá-la, mas talvez esteja certo, ela pode ser mais útil viva... Sabia que tinha algo de errado... Hikaru é um traidor, por essa eu não esperava... Neste momento, ele já deve estar preso pelas autoridades.

Satoshi não sabe o que falar, estranhamente ele havia desenvolvido algum tipo de sentimento para com a menina, afinal, ela fora a única que o havia tratado bem até agora, não tinha como ele a ve-la morrer tão facilmente.

Takashi: Não sei quantos mais existem por aqui, mas ela não sentiu minha presença... Eles são traidores e eu vim aqui capturá-los. Não sei o que você estava pensando ao alertá-la sobre a minha presença, mas espero que tenha sido apenas para ganhar a confiança dela . . . Estarei por perto, observ...

Satoshi: Eu apen...

A fala do garoto é interrompida bruscamente, uma rajada de kunais atinge Takashi, mais novamente a fumaça toma conta do local, revelando que ele havia feito outro Kawarimi.
Três ninjas aparecem ao redor do Chunnin, de imediato ele reconhece a kunoichi que havia cuspido em seu rosto, ele não pode de deixar que o ódio transparece em seu olhar.

Kayako: Você usou algum rastreador em você, não?! Seu verme, VERME!! Vou matá-lo!!

Satoshi coloca gentilmente a garota deitada ao chão e se levanta bruscamente encarando a Kunoichi.

Satoshi: CALE-SE SUA IMBECIL, NÃO VÊ QUE EU SALVEI A SUA AMIGA? NÃO ACHA QUE SE EU TIVESSE TIDO TEMPO DE ARMAR QUALQUER CILADA, O CORPO DELA JÁ NÃO JAZIRIA SEM VIDA NO CHÃO?

Satoshi abaixa-se novamente para tentar acordar a garota ao chão, sem querer ouvir qualquer tipo de resposta da Kunoichi.
.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Hyuuga Ren (Lee)
Member Avatar
Regras-Freak (Maluco por regras ç.ç')
Gennin
Satoshi brada com Kayako e esta parece se assustar um pouco com os gritos do chunnin. Ela não diz nada, mas seu lábio superior começa a tremer inconscientemente enquanto Satoshi volta-se para Kitsune, no chão. Ele não nota o rosto da kunoichi se contorcer em raiva, porém percebe com o canto dos olhos quando ela leva as palmas das mãos em frente ao peito, provavelmente preparando-se para executar uma sequência de selos.

Porém, Kayako mal acabara de fazer o segundo selo e cessa seus movimentos. Uma voz suave ecoara, a voz de Kitsune.

Kitsune: - "Não há necessidade disso, Kayako."

A garotinha ainda estava de olhos fechados, aparentemente desacordada. Todos ali presentes, inclusive Satoshi, perceberam que ela não usara as cordas vocais para falar... A voz parecia ter ecoado diretamente na mente deles.

Kitsune: - "Eu ouvi o que Takashi-san falou aqui... Ele está nos observando... E, agora, Satoshi tem uma decisão a fazer... Usar seu Byakugan para rastreá-lo para que, assim, possamos matá-lo... Ou... Nos entregar diretamente para ele e se tornar um herói em Konoha... Claro, se ele decidir nos ajudar, receberá enorme conhecimento e recompensas... Por outro lado, se ajudar Takashi-san... Sempre existirá um de nós em Konoha para matá-los mais tarde..."

Kayako abre um sorriso vitorioso, encarando Satoshi como se ele não tivesse outra alternativa. Mas... Talvez ele teria... Takashi, certamente, parecia ser mais forte e inteligente do que se mostrara até agora. Resistiu aos seus hijutsus e foi enviado sozinho em uma missão que parecia ter nível que exigisse mais de um jounnin... Konoha confiava tanto em Takashi a ponto de enviá-lo sozinho... Satoshi poderia confiar assim nele?

Kitsune: - "Então, Satoshi... Se concordar em me ajudar, não precisa falar nada, apenas ative seu doujutsu e vire-se para direção onde o jounnin está escondido..."

Ela abre os olhos. A expressão fria estampada na cara, tornando-se medonha conforme um sorriso maligno é esboçado em seus lábios.

Kitsune: - "Qual a sua decisão?"
ò.óv Advogado das Regras esteve aqui!!

Fichas:
Yamiya Ren (Hyuuga Lee) ~> FICHA

Alimentem meus bixinhos XD E façam os seus
Posted Image
Dar comida!
Posted Image
Dar comida!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
Kitsune: "Não há necessidade disso, Kayako."

Satoshi percebe que a pequena Kitsune parece ter alguma influência sobe os outros. Ela ainda estava com os olhos fechados, respirava lentamente, não parecia ter recuperado a consciência, é qunado o Chunnin percebe que ela não havia falado, havia se comunicado com eles telepaticamente.

Kitsune: "Eu ouvi o que Takashi-san falou aqui... Ele está nos observando... E, agora, Satoshi tem uma decisão a fazer... Usar seu Byakugan para rastreá-lo para que, assim, possamos matá-lo... Ou... Nos entregar diretamente para ele e se tornar um herói em Konoha... Claro, se ele decidir nos ajudar, receberá enorme conhecimento e recompensas... Por outro lado, se ajudar Takashi-san... Sempre existirá um de nós em Konoha para matá-los mais tarde..."

A garota ainda de olhos fechados, expõe um sorriso vitorioso, certamente ela havia percebido que o Chunnin não teria outra opção além de ajuda-los. "Será que devo ajuda-los e trair o meu país? Takashi não parece ser tão fraco assim, resistiu a um dos meus Hijutsus mais fortes e foi enviado sozinho para averiguar a situação." O chunnin tentava procurar algum sinal de Takashi nas árvores.

Kitsune: "Então, Satoshi... Se concordar em me ajudar, não precisa falar nada, apenas ative seu doujutsu e vire-se para direção onde o jounnin está escondido..."

Foi então que ela abriu os olhos e encarou Satoshi diremente, um olhar maligno apoderou-se da face da garota, derrepente aquela garota meiga havia se tornado algo.. mal.

Kitsune: "Qual a sua decisão?"

Um dilema havia se firmado, Satoshi deveria ajudar aqueles que até agora só o haviam maltrado e o ferido? Ou deveria ajudar o seu país que tanto lhe dera, uma casa, uma familia, algo porque viver?!

Satoshi: A resposta me parece lógica. Satoshi ativa o seu doujutsu. Vocês vão todos morrer aqui.

Ele solta o corpo da garota no chão...

Satoshi: Hakkeshou Kaiten!
.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Raiin
Member Avatar
Kuroi, the new Hokage!!!
MODerador
Satoshi então escolhe, lutar pelo seu país, e usa seu Hijutsu, Hakkeshou Kaiten, logo ao terminar seu Hijutsu, Satoshi percebe que ele sumiram, e logo Takashi aparece como se fasse o ultimo dia de sua vida, e depois quando chegou perto de Satoshi.

Takashi: O que foi isso? Hein?

Takashi virá para trás e tenta ver se eles estão vivos ou mortos, Satoshi fica ali parado olhando para os lados para ver se encontra alguém, ele chega até ativar seu Doujutsu, mas, não encontra nada, só arvores e mais arvores, quando Takashi olha para Satoshi de volta.

Kitsune aparece e Satoshi já iria correr pra briga, quando Takashi segura ele e ela começa a dizer.

Kitsune: Você irá se arrepender de ter ajuda Konoha, então até o céu, se isso existe, tchau!


Logo ela some quando Takashi vai ataca-la, Takashi olha para Satoshi, apontando as direções ele diz.

Takashi: E então, você quer ir atrás deles ou voltar para Konoha?
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
O movimento fora rápido e preciso. Não havia mais como voltar atrás, o garoto havia tomado a sua decisão. Enquanto ele emanava chakra por todo o corpo, criando a defesa perfeita, os seus pensamentos iam se tornando cada vez mais tristes. "Não posso trair minha vila, mas também, não sei se conseguirei o que tanto desejo." Quando terminou o movimento, não havia mais sinal dos inimigos.

Enquanto procurava por toda a parte com o Byakugan, Satoshi percebe a presença de outra pessoa, mas dessa vez, era uma visita agradável.

Takashi: O que foi isso, hein?

Satoshi: Takashi-san! Que bom vê-lo em pé novamente. Desculpe por ter te atacado antes, não sabia que esse incidente tomaria essas proporções.

O remorso era visível nas palavras do Chunnin, ele havia se arrependido de ter atacado o amigo que tanto o ajudara, estava cego pelos delírios do poder.

Satoshi: Percebi que o preço que eu teria que pagar para conseguir o que quero seria muito alto. Aqueles que traem os seus amigos, são piores que lixo.

O jovem Hyuuga não sabia se Takashi iria perdoa-lo algum dia, apenas rezou para que acontecesse. Mas não havia tempo para se lamentar, Satoshi percebe um leve farfalhar de folhas ao seu lado e encontra a presença de Kitsune com o seu doujutsu.

Satoshi: MALDITA!

O garoto iria começar a correr, mas é impedido pelo amigo fiel. Ele compreende o olhar de Takashi, deveria esperar, não era cauteloso atacar assim tão descuidadamente.

Kitsune: Você irá se arrepender de ter ajuda Konoha, então até o céu, se isso existe, tchau!

Satoshi: Nos encontraremos no inferno, maldita.

Takashi não espera mais nenhum movimento da mulher e parte para o ataque, mas tão rápida quanto ela apareceu, ela se vai.

Takashi: E então, você quer ir atrás deles ou voltar para Konoha?

Satoshi: Takashi-san, meu grande amigo. Aquela mulher era a chave para o meu contrato, se eu a perde-la, como conseguirei o que quero?

A indecisão passa pelo rosto do Chunnin. Ir atrás dela, seria muito perigoso, afinal, uma organização que consegue ficar oculta durante tanto tempo dentro da vila pode ser considerada no mínimo perigosa.

Satoshi: Abrirei o jogo para você, eu estava tentando me envolver com essa organização porque a informação que eu consegui me garantiu que um de seus membros possui o pergaminho que guarda o contrato com os Ursos, dos Montes Mikunis.

Satoshi desvia os olhos novamente, não queria encarar o rosto de decepção do amigo. "Com certeza ele deve me achar um idiota. Arriscar a vida e a vila por tão pouco." Ainda sem olhar para Takashi, o garoto recomeça a falar.

Satoshi: A menos que você conheça outra maneira de conseguir o que eu quero, receio que terei de ir atrás dela. Com ou sem você..

.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Raiin
Member Avatar
Kuroi, the new Hokage!!!
MODerador
Conseguiu se controlar, mas, ao terminar Takashi, e vai atacar mas, era tarde demais, Satoshi então desabafa para Takashi. -Abrirei o jogo para você, eu estava tentando me envolver com essa organização porque a informação que eu consegui me garantiu que um de seus membros possui o pergaminho que guarda o contrato com os Ursos, dos Montes Mikunis.

Takashi então olha para Satoshi com desprezo, e depois começa a dizer. -Se você me ajudar, eu sei quem tem esse contrato... Takashi dá um sorriso e continua. ... e logo, logo você saberá quem é! Vamos?

Takashi, então pula para o galho mais próximo na direção em que a Kitsune surgiu, logo Takashi olha para trás pelo seu olho dá pra perceber que ele esta muito alegre. "É agora que eu vou pegar esses idiotas." Logo eles começam a ir correndo de arvore em arvore, logo eles chegam num hotel onde estava escrito na placa, "Flying", logo eles entram e pegam dois quartos, Satoshi vai subindo a escada e vai escutando um barulho de madeira velha, e as paredes estavam cheias de pós, quando chega no seu quarto era o quarto mais belo que ele poderia imaginar, mas, tinha uma coisa esquisita ali, por fora uma bagunça e por dentro do quartos eram os mais belos.

E eram todos os quartos eram belos um mais bonito que o outro, logo Takashi desce pra comer e chama Satoshi, ao chegar lá, uma moça esbarra em Satoshi e diz. Você vai morrer aqui mesmo.
Takashi se senta e faz o seu pedido e espera o pedido de Satoshi.
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
Satoshi permanecia quieto, não queria encarar o rosto do amigo, apenas aguardava cabisbaixo pela resposta do mesmo.

Takashi: Se você me ajudar, eu sei quem tem esse contrato... - Takashi dá um sorriso e continua -E logo, logo você saberá quem é! Vamos?

O rosto do jovem Chunnin se ilumina. "Finalmente o dia começa a clariar para mim." Já longe de todas as duvidas que antes tinha e satisfeito por ter feito a escolha certa, Satoshi começa a perseguição à Kitsune.

A busca os leva a um hotel, que parecia abandonado, no meio da floresta. "Os rastros dela terminam bem na entrada do hotel." Ambos concordaram que não faria mal investigarem dentro do hotel, enquanto tomavam um bom banho quente e comiam alguma coisa deliciosa. Apesar de Satoshi não ter gostado do jeito desprevenido do seu amigo, e se fosse uma armadilha?

Satoshi: Takashi-san, não deveriamos ser mais precavidos? E se for uma armadilha?

O rapaz não parece ter escutado o chunnin e se escutou, apenas ignorou e seguiu em frente. "Hunf" Satoshi não teve alternativa, se não entrar no hotel.

A medida que eles iam progredindo, percebiam que o hotel parecia realmente abandonado, apesar da moça da recepção ter parecido muito simpática, alguém devia informa-la que o seu hotel estava literalmente caindo aos pedaços.

Assim que abriu a porta do quarto, Satoshi teve uma surpresa, o quarto era impecável, limpo e bem cuidado. Tudo estava organizado nos mínimos detalhes e a decoração era bastante impressionante para um hotel com aquela faxada.

Satoshi: Estranho..

O garoto não teve muito tempo para refletir sobre aquilo, Takashi o chamou para comer alguma coisa e ele não teve como negar o pedido, também estava faminto. Assim que chega ao térreo e caminha em direção ao restaurante, uma linda moça esbarra em seu ombro direito e sussurrando profere algumas palavras ameaçadoras.

???: Você vai morrer aqui mesmo.

Satoshi não tem muito tempo para pensar, a moça se encaminhou em direção a saída do hotel.

Satoshi: EI VOCÊ! PARE! Takashi-san, VENHA COMIGO AGORA.

Quando Satoshi se vira novamente para a saída, já podia se perceber que ele tinha ativado o seu Doujutsu. "Essa maldita não irá escapar agora." E logo que localiza a mulher, faz um selo com a mão já sacando uma Kunai com a outra.

Satoshi: Shunshin no Jutsu!

Em um rápido movimento, o chunnin aparece atrás da mulher, já posicionando a Kunai em sua garganta.

Satoshi: Eu e você temos muito o que conversar.

--------------------------

OFF:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Haku, Gaara, Uchiha Sasuke, Yondaime, Sarutobi Asuma, Shiranui Genma, Neji
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu básico. O ninja desaparece aqui e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, folhas, água ou algo do tipo.
Gasto de CH: 10
Gasto de ST: 5
Dano/Efeito: Movimenta-se até uma distância máxima igual à metade de sua Agilidade em metros.
Requerimentos: Agilidade 10, Resistência/Habilidade 10, Manipulação 5
.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Raiin
Member Avatar
Kuroi, the new Hokage!!!
MODerador
Satoshi ativa seu doujutsu e vê a garota, mas, tinha algo estranho com ela ela não era ela, e quando ele coloca a Kunai no percoço dela ela solta umas palavras, que saem e vai direto para o ouvido de Satoshi. -Você acha que eu iria te enfrentar diretamente assim!- Do nada tudo some e Kitsune aparece na frente de Satoshi.

Logo ela se vai se aproximando dele, devagar, quando chega perto dele ela diz levemente. -Você acha que iri se safar, não, você não vai!-
Satoshi fica rosto a rosto com ela, o que ele irá a fazer.
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
Satoshi percebe que a mulher a sua frente se tratava de um Kage Bunshin, mas ainda assim segue com o plano. "Espero que o Takashi consiga surpreende-la" O Chunnin já fazia o seu chakra circular pelo abdômen.

???: Você acha que eu iria te enfrentar diretamente assim!

O clone é desfeito em fumaça e a garota vai caminhando devagar em direção ao Chunnin. "Essa com certeza é real." O Byakugan ativo revela a verdadeira natureza da garota, o seu chakra circulava lentamente, Satoshi percebeu a brecha na sua defesa, ela estava desatenta.

O Chunnin deixa que ela caminhasse em sua direção "Quanto mais perto, melhor." Quando ela fica com o corpo a centímetros do garota, apenas profere algumas palavras.

???: Você acha que iri se safar, não, você não vai!

Satoshi: Kumoshibari!

Como já havia preparado a teia no seu abdômen e a distância entre os dois era mínima, Satoshi não teve dificuldades em acerta-la, prendendo-a em uma árvore próxima.

Satoshi: Acho que agora você é quem vai me ouvir. - O Chunnin caminhava em direção a mulher, ainda com a kunai em punho - Quem exatamente é você e o quais são seus planos para a vila?!

------------------------

OFF:

Kumoshibari
(Kumo: Prisão da Aranha)
Quem usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos, ou pode apenas atrasá-lo. Ele mistura o chakra com o fluído do corpo que faz a teia, criando uma elasticidade, segurança e firmeza.
Gasto de CH: 10
Gasto de ST: -
Dano/Efeito: Prende qualquer coisa que encoste na teia (Resistência/Habilidade do usuário x1,3 VS Resistência/Força do oponente para se soltar manualmente OU Resistência/Habilidade do usuário x1,3 VS Resistência/Habilidade do oponente para se livrar com Nawanuke e só pode ser cortado com manifestação de chakra, como Jyuuken, Bisturi de Chakra, etc.)
Requerimentos: Controle de Chakra 5, Resistência/Habilidade 15.

.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Raiin
Member Avatar
Kuroi, the new Hokage!!!
MODerador
OFF: Eu falei "Do nada tudo some e Kitsune aparece na frente de Satoshi", vocês estão em um nada!

Satoshi prende Kitsune numa teia, mas do nada a teia se desfaz e Kitsune, se levanta e dá um soco no abdômen, mas, o soco doí tanto, parece que ela tinha dado mais de um soco, e sim um milhão, e isso se repetia, e repetia, e repetia. -Tudo que você fazer, não adiantaria, você está preso em meu Genjutsu mais forte, HAHA, e agora quem esta preso?- E acena fica se repetindo e cada vez pior eras as dores.
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Pedro
Member Avatar
ScHeLloS
MODerador
Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor. Dor.

Satoshi: AHHHHHHHHHHHHH!

Tudo que Satoshi sentia, era dor. Não sabia o que fazer, o desespero ia tomando conta da sua alma, já consumida pela dor física que estava experimentando, cada soco da mulher ia empurrando mais e mais o abdômen do Chunnin.

Satoshi: PARE. POR FAVOR, PARE!

Ele tentava evitar a todo custo, mas sabia que elas chegariam. A mulher não diminuía o ritmo, pelo contrário, a cada soco que o garoto tomava em um milésimo já sofria a dor do seguinte. Era incansável, não era humano.

Satoshi: PARE. EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!

E ela rolou. Foi percorrendo todo o relevo do terreno, descendo rapidamente as maçãs e chegando ao imenso vale correndo em direção as profundezas daquela vastidão misteriosa. Ela não sabia, mas era extremamente importante para o garoto, ela era um dos seus bens mais preciosos, era uma lágrima.

Tão rápido quanto a lágrima percorreu o seu rosto, foi o soco que recebeu à direita da face, a priori percebeu que aquele soco era diferente, não era da mulher que tanto o humilhava. Reunindo forças, deus sabe de onde, Satoshi levantou a cabeça para ver quem fora o seu agressor.

Satoshi: Você?!

Ao olhar para ele, a sua primeira expressão fora de confusão e depois de recordação. Ele já tinha visto aquilo em um momento muito especial da sua vida, quando derramou suas primeiras lágrimas, ele viu no momento do seu nascimento.

Satoshi: O que você quer comigo?

Kataa: Pensei que eu havia salvo alguém útil, mas agora vejo que o talento que você tem nunca será totalmente usado. Foi um desperdício soprar vida em você.

Satoshi: Cale-se maldito, quem é você para me julgar? Um urso enorme que não sabe fazer nada, apenas tagarelar.

A raiva do Chunnin ia crescendo, quem aquilo pensava que era? Só porque era enorme, podia falar o que quisesse?

Satoshi: Garotos, irei te ensinar uma coisa que espero que você nunca esqueça. Shinobis não sofrem, shinobis não se alegram, shinobis não sentem dor, shinobis não sentem remorso, shinobis não se emocionam, SHINOBIS NÃO CHORAM!

Com as últimas palavras, Kataa socou a face do garoto tão forte, que outra lágrima foi derramada.

Satoshi: Suas lágrimas são pra você e somente para você. Não devem ser mostrada a mais ninguém, não podem ser tidas como sinal de fraqueza.

Já era nítida a raiva do garoto, além dos socos da mulher, ainda era humilhado pelas palavras do urso. "Será que sou mesmo um inútil?" Não, a resposta só poderia ser não. Durante toda a sua vida só havia realizado feitos inacreditáveis, fora dado como morto pelos médicos, mas uma hora depois estava chorando dentro do seu próprio caixão, se recusava a morrer.

Satoshi: Não.

Não seria uma simples ilusão que o derrubaria, não seria uma mulher qualquer que o derrotaria longe de casa, da sua família, não seria uma qualquer que o tiraria o prazer de viver.

Satoshi: Não. Não. Não. NÃO!

E os socos pararam..
.:Mitsukai Aichi:.

.:Hyuuga Satoshi:.

<a href='http://z7.invisionfree.com/KonohaReborn/index.php?showtopic=2456[color=black target_blankcolor].:Aburame Shunsuke:.[/color]</a>

.:Kaguya Muu:.

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Raiin
Member Avatar
Kuroi, the new Hokage!!!
MODerador
Kitsune para de dar socos em Satoshi, e chega perto do ouvido do mesmo e diz suavemente. -Eu tenho o contrato que você quer, eu poderei te dar o contrato, só se você fazer um favorzinho para eu, faça o Takashi, se perder de mim e venha me encontrar no portão de Suna!- Logo depois tudo some, e Satoshi, abre o olho, e vê Takashi, o chamando sentado, na mesa cheia de comida.

Qual será a decisão de Satoshi?
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
« Previous Topic · Side Quests · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3

CBOX