Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Konoha Reborn. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 7
O Kuchyose da Raposa da Folha; Kaminari Seimei
Topic Started: Nov 11 2010, 10:26 AM (1,933 Views)
Kai
Member Avatar

Jounnin
POSTE A INTRODUÇÃO
Sarutobi Koji | Uchiha Musashi - Tigre Vermelho de Konoha

Você não pode matar um homem que já está morto... você não pode deter seu espírito!

Posted Image

Posted ImagePosted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*Seimei mais uma vez estava sem time, seu sensei havia sumido e seus amigos também, a vida estava meio tediosa sem ter o que fazer. O garoto tinha caido numa rotina de treinos e estudo diario, chegou a separar umas duas horas do seu dia apenas para meditar.*

Seimei: ">.< ai que dias mais chatos"

*Em uma de suas corridas matinais passou por uns guardas perto da muralha e escutou um deles comentando sobre Kuchyose, isso despertou um certo interesse no garoto que assim que chegou em casa foi pesquisar e tentar sabe mais sobre o assunto.*

Seimei: "Hum, acho que com isso teria uma grande ajuda"

*Depois de fazer uma longa pesquisa em casa e na biblioteca e se preciso com pessoas da vila, vai até o Hokage fazer uma solicitação formal para poder sair da vila com segurança e perguntar também se por acaso eles não sabiam onde ele poderia encontrar o mestre das raposas.*

*Seimei tranca toda a casa confere se não deixou nada desarrumado e deixa um bilhete para sua Tia sobre a mesa com uma flor num vaso, avisando que sairia em busca de uma missão especial que contaria detalhes assim que voltasse.*

Seimei: "Vamos lá"

*Seimei sai de casa e caminha tranquilo para o escritorio do Kage, levava com sigo algumas trocas de rouba e comida suficiente para uns dois três dias, nada muito pesado apenas ração para humanos e algumas barras de cereal. Ao chegar no escritorio se dirige direto a secretaria de Oshi.*

Seimei: -Ohayo senhorita, me chamo Kaminari Seimei e gostaria de pedir permição ao senhor Oshi-sama para sair da vila em busca de um jutsu, além de querer saber se ele possui algum conhecimento sobre a pessoa que possa me ensinar esse jutsu.

*O garoto parecia bem animado e falava rapidamente demonstrando um pouco de anciedade, mais sempre respeitando e falando baixo para não atrapalhar o resto das pessoas.*
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kai
Member Avatar

Jounnin
Seimei caminhava apressadamente para o escritório do Hokage, Mas no meio do caminho pôde ver algo que lhe chamou a atenção. Havia um homem em pé, e três jovens de sua idade em frente à ele...

Ao parar e olhar aquela cena com um pouco mais de atenção, o gennin pôde ouvir.

Koji: - Eu me chamo Sarutobi Koji. Apesar de não ter sido beneficiado com os poderes extraordinários que vocês tem por causa de seus clãs, eu vivo para caçar e destruir qualquer coisa sobrenatural que cruze o meu caminho... Estou tentando participar do centro de inteligencia e combate aos demônios de Konoha. Talvez Shinzui aqui saiba algo sobre isso, devido sua experiência com coisas desse tipo.

Koji olha para ele, para ver se tem algo a dizer e depois continua.

Koji: - Não fui treinado em Konoha, passei a vida com meu pai, aprendendo sobre códigos secretos de comunicação da marinha, rastreio, sobrevivência e desenvolver a habilidade de mentir mesmo estando inconsiente... Informações importantes devem ser guardadas ao custo da própria vida se preciso for.

Koji, diferentemente do modo simpático e atencioso de antes, agora adotava um perfil militar bastante rígido. Sua fala se torna mais alta, mas nada exagerado, apenas para ser audível.

Koji: - Como ninguém aqui é idiota, já devem saber que eu irei avaliar o perfil shinobi de cada um aqui. Neste time só ficarão os mais inteligentes, os mais dedicados, os mais persistentes e os mais fiés a Konoha.

- Qualquer um que nao se empenhar com ímpeto, será morto por mim mesmo. Depois eu preencho as papeladas lá do hokage.


Koji olha bem sério para cada um... Olhando no fundo dos olhos de Kirimi, no fundo da alma de Shinzui e na essência de Inukon.

Koji: - Mas todo aquele que se empenhar em seguir meus ensinamentos e se manter fiel a Konoha, se desviando do caminho de todos aqueles que sequer pensem em fazer mal a alguém por proveito próprio, que esteja disposto a enfrentar qualquer oponente com trabalho em equipe acima de tudo, poderá me chamar de amigo.

- Essas são as condições para ficarem nesse time. Aquele que não aceitar, pode sair daqui agora. Eu não vou olhar para o clã de vocês, para suas aparências, ou mesmo para seu sexo... para mim são todos soldados quando se fala de trabalhar por Konoha.

- E por último, mas o mais importante de tudo... Minha palavra nunca, em hipótese alguma deve ser questionada. Em missão, sou o responsável por tudo que aconteça a vocês. Eu tenho mais experiência em campo e sei o que se deve e o que não se deve fazer. Vocês estão aqui para aprenderem comigo e eu não tolero insubordinações.

- Vocês sempre podem esperar um novo time... continuar vivendo suas vidinhas esperando que um homem de verdade, uma mulher de verdade, ou mesmo um um kuchyose de verdade faça o seu trabalho...

- Ninguém luta tanto e se empenha tanto quanto aquele que luta por aqueles que ele ama... portanto, amem a Konoha e seus habitantes e já serão mais fortes do que são.

- Qual a decisão de vocês? Se submeterão ao meu comando, ou irão de volta para suas casas passar o resto de suas vidas imaginando como seriam suas vidas se tivessem aceitado minha oferta?


Koji aguarda para ver qual seria o posicionamento do time para depois seguir com o teste.
Sarutobi Koji | Uchiha Musashi - Tigre Vermelho de Konoha

Você não pode matar um homem que já está morto... você não pode deter seu espírito!

Posted Image

Posted ImagePosted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Lobo Branco
Member Avatar
"Que a força esteja com você"
ADM
*Seimei caminhava meio apressado mais uma cena muito interessante chama sua atenção o garoto vê um time recem formado conhecendo seu novo sensei, pelo menos era o que parecia.*

*O garoto para e fica observado bem as palavras do sensei e fica atento a reação dos gennins. O coração do jovem kaminari batia mais forte como se ele também estivesse fazendo parte daquele momento, sua mão suava e um leve sorriso se formava em seu rosto.*

Seimei: "Que sensação boa, me lembro de quando fui eu naquela posição dos gennins."

*O garoto suspira e vai se aproximando inconscientemente a cada frase que o sensei dizia, e assim que o mesmo termina Seimei diz em alto e bom som.*

Seimei: -SIM

*O Kaminari ao perceber tal reação fica envergonhado e leva a mão a cabeça, dando um sorriso sem graça.*

Seimei: -Me desculpem, me desculpem. Desculpe sensei Sarutobi, me empolguei com suas palavras e lembrei de quando era eu no lugar deles, me desculpe mesmo.

*O gennin se vira ainda muito vermelho e vai saindo devagar.*

Seimei: "Que que deu em você Seimei >.<"
Kagetsuki Lee / Conta Corrente - 47

Yakushi Kyo / Conta Corrente - 46

Inuzuka Ray / Conta Corrente - 16

Kujutsushi Renji / Conta Corrente - 17

Tabela dos Portões

=====================================
<marquee behavior="scroll" direction="up" height=200px width=100% scrollAmount="2" scrollDelay="10">
Yakushi Kyo - Konoha
Posted Image
=====================================
Jounnin Inuzuka Ray e Lupe

Posted Image
=====================================
Sannin Enishi

Posted Image
=====================================
Kazekage
Posted Image
</marquee>
=====================================

Posted ImagePosted ImagePosted Image
=====================================
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kai
Member Avatar

Jounnin
Post de Kirimi

> Kirimi ouve àquilo tudo um pouco despreocupada. Ouvia aquilo todo santo dia, em seu árduo treinamento do Shimeijan. Iria simplesmente continuar a ser assim, ela já estava acostumada.

"Se brincar, este aí é menos rígido que o Shimeijan..."

> Kirimi coçava o ouvido, enquanto o sensei tentava impressioná-los. Para Kirimi, pelo menos, ele teria que fazer mais que isso. Quando finalmente se calou e perguntou o que eles achavam, Kirimi bate continência sentada mesmo.

Kirimi - Hai, Sargento-sensei! Tudo o que você falou é a óbvia verdade de um time de elite, e estou aqui presente para ser um dos componentes do novo melhor time de Konoha! Você disse que não iria nos diferenciar por sexo, e eu digo mais: Me dê vantagens porque sou mulher, e as jogarei fora, pois somente fracos precisam de tais vantagens!

> Finaliza olhando sério para o sensei e seu time. Estariam eles tão empenhados em formar um time forte e duradouro...?






Post de Inukon

Após a primeira fala do sensei que parecia ser duro e extremamente serio, ele fala numa voz mansa, não para que o sensei escutasse, mas para si próprio e seus companheiros de time.

- Eu não tenho clã...

Ele continua a falar, um discurso militar cheio de entusiasmo e verdades, inukon fica o encarando sentado de cócoras, como para descansar os próprios pés enquanto limpa o ouvido com o mindinho direito.

Depois ele começa a falar seu modo de ver um time, no qual inukon concordava perfeitamente, e em seguida mais uma vez diz que não olhara para o time dele caso malhemos, e inukon mais uma vez fala em voz baixa continuando a inssistir no erro.

- Eu não tenho clã...

E tão logo ele fala que sua palavra nunca poderá ser questionada e inukon engole a saliva tentando segurar a língua da próxima vez.

“ta... então eu sou de clã??”

Pensava ele enquanto partia para a segunda orelha com o mindinho esquerdo.

Ele termina, inukon o olha curioso, teria mesmo que responder aquela pergunta? Ela tinha saído manipulada tão bem para que eles fossem obrigados a aceitar, inukon sorri, e ao falar kirimi continua, ele a espera terminar cheirando-a a distancia.

- Eu vou te chamar de amigo... e aceitar entrar nesse time e ficar imaginando como seria minha vida se não tivesse aceitado... certo?

Ele sorri para o sensei levantando-se do chão e batendo continência!





Post de Shinzui

*Todos já haviam respondido a pergunta do sensei, com poucas ou muitas palavras, porém todos pareciam partilhar a vontade de formar um bom e bem estruturado time. O Sensei então começou a falar sobre si mesmo, dizendo qual era seu objetivo de vida e que ele não havia treinado em Konoha. Uma de suas falas dizia respeito a mim, algo surpreendente afinal não haviam muitas pessoas que sabiam sobre minha habilidades em si, mas como sabia que Sarutobi-sensei era amigo de Kazemaru não dei muita bola.*

Shinzui: De fato... Não vão acreditar em algumas coisas que já vivi. u.u

*Independente de meu depoimento o sensei continuou, essa era a parte decisiva daquele encontro. A parte na qual o sensei disse que não iria apenas nos deixar entrar no time, seriamos testados, fisicamente e psicologicamente, nossas habilidades seriam postas à prova e todos os nossos pontos fortes, e os fracos, seriam avaliados. O sensei fez uma declaração surpreendente, um tanto pesada, mas nada que todos já não pareciam entender. Kirimi parecia muito pouco afetada com aquilo tudo, conforme os pensamentos vagavam em sua mente ela parecia igualar Sarutobi-sensei a um tal de Shimeijan.*

Shinzui: "Me pergunto quem seria esse... Talvez mais tarde."

*As falas do sensei seguiram até um certo momento, no qual ele parou e fez uma pergunta e uma declaração muito importante, perguntando se haviamos entendido tudo e se estavamos de acordo com tudo dito pelo mesmo. Kirimi e Inukon pareciam partilhar os ideais e falas do sensei, eu também é claro achava todas as suas palavras corretas, talvez usadas de uma forma um tanto forçada e exagerada, mas ainda levemente.*

Shinzui: Como Kirimi e Inukon eu partilho o desejo de formar um grande e forte time. Esse sempre foi meu ideal e meu objetivo, independente de clãs ou qualquer outra coisa, afinal pelo que sei somos todos apenas pessoas, pouco importa o sangue que temos dentro de nos, afinal sangramos todos igual. Logo farei de tudo para levar o time sempre para frente. =]





Post de Koji

Todos os gennins haviam aceitado as regras para continuarem ali... Todos ali, cada um a sua maneira, mostrava um potencial único e característico... Koji procurava um time assim a muito tempo.

Seimei havia também aceitado participar do time,as se desculpa logo em seguida. Koji olha pra ele como um sargento ao ver um recruta cheio de vontade de servir aos eu país.

Quando Koji ia falar algo para o menino, seu comunicador toca... Ele leva a mao a orelha e começa uma pequena conversa...

Koji: Huh? Ele o que? Vocês só podem estar brincando.

Um breve silêncio se segue até que Koji volta a falar...

Koji: - Certo... entendido... mandarei alguém agora mesmo...

Koji desliga o comunicador, abaixando sua mão direita... institivamente ele olha para Inukon... o cão-Kuchyose do grupo

Koji: - Ei totó, vem cá garoto.

Koji se aproxima e se inclina, mantendo sua boca próxima ao ouvido de Inukon... Shinzui e Kirimi não conseguiam ouvir o que o sensei sussurava no ouvido do gennin, apenas podem ver uma mudança na expressão de inukon. Ele arregala os olhos e levanta as pálpebras totalmente surpreso... e após 02 ou 03 segundos de conversa, Koji se põe ereto novamente enquanto durante o movimento, Inukon olha bem nos olhos de seu sensei, completamente aturdido e surpreso, como quem não acreditava no que tinha acabado de ouvir...

Koji: - Agora!

Inukon nem mesmo teve tempo de se despedir... O garoto foi obrigado a sair dali em completa velocidade para algo muito importante... mas o que seria?

Koji: - Kirimi, Shinzui... nós não temos tempo para brincar de teste gennin agora... Temos uma missão Rank C que deve ser feita imediatamente. Vocês estão com todos seus equipamentos?

Koji aguarda a resposta individual de cada gennin antes de continuar...

Koji: - Nosso alvo é um especialista em genjutsu que tem provocado diversos assassinatos em um vilarejo aqui perto... ele é tipo um Obi-Wan que anda manipulando as mentes das pessoas e a obrigam a fazer o que ele quer. Nossa primeira missão será detê-lo, prendê-lo e o levar diante da justiça.

Koji olhava para ambos os gennins como quem analisa uma tarefa.

"Será que os pombinhos vão dar conta da missão? Não tenho tempo de pensar sobre isso... Tomara que sim"...

Koji: - O último local que ele foi visto foi na vila oculta do rato. Ainda não temos um nome, mas isso não deve ser um problema muito grande. Vamos indo...

Neste momento, Seimei, que tinha virado as costas para ir-se embora ouve Koji o chamar.

Koji: - Ei, Gennin. Quem é seu sensei?

- Estou com uma vaga no time. Preciso de alguém experiente para ajudar esses dois aí. Esta é sua chance de servir a seu país. Você vem?


Koji não dá muito tempo para o Kaminari pensar e logo se apressa e pegar distância e partir para a saída sul de Konoha... em movimento ele diz apenas....

Koji: - Você será meu gennin hoje. Se comporte como um!

Já distante, ele começa a falar com um dos guardas, ele o chama de lado, onde a maioria das pessoas não o veria, e lhe estenda a mão, como num cumprimento normal, mas Kirimi e Shinzui podem ver um bolo de notas na Mão de koji ao entregar ao guarda... E assim o time 01 consegue autorização para sair da vila e ir em direção caçada de seu alvo.
Sarutobi Koji | Uchiha Musashi - Tigre Vermelho de Konoha

Você não pode matar um homem que já está morto... você não pode deter seu espírito!

Posted Image

Posted ImagePosted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Lobo Branco
Member Avatar
"Que a força esteja com você"
ADM
*Seimei escuta tudo com bastante atenção e assim que um dos gennins sai Koji pergunta para o jovem kaminari quem era seu sensei e se o mesmo aceitava ser seu gennin naquele momento, Seimei sem pensar respoande tudo de uma só vez com uma voz animada, parecia ate ter esquecido o que estava atrás.*

Seimei: -Meu sensei é Uchiha Jin, mais por algum motivo estamos com o time parado acho que ele foi convocado para uma missão muito importante, mais ninguem nos diz nada, e sim aceito ser seu gennin.

*Seimei ia seguindo o jounnin e aguardava novas instruções se juntando aos gennin que tinham sobrao.*
Kagetsuki Lee / Conta Corrente - 47

Yakushi Kyo / Conta Corrente - 46

Inuzuka Ray / Conta Corrente - 16

Kujutsushi Renji / Conta Corrente - 17

Tabela dos Portões

=====================================
<marquee behavior="scroll" direction="up" height=200px width=100% scrollAmount="2" scrollDelay="10">
Yakushi Kyo - Konoha
Posted Image
=====================================
Jounnin Inuzuka Ray e Lupe

Posted Image
=====================================
Sannin Enishi

Posted Image
=====================================
Kazekage
Posted Image
</marquee>
=====================================

Posted ImagePosted ImagePosted Image
=====================================
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kai
Member Avatar

Jounnin
*Finalmente parecia que eu teria uma experiência duradoura e boa como um time. Só estava esperando a resposta do sensei sobre tudo que haviamos dito para que ele pudesse dar inicio a um teste, ou até mesmo um treino... Infelizmente isso não foi o que aconteceu, os fatos ocorridos em seguida de tudo foram bem diferentes. O sensei fora subtamente clamado por uma voz vinda de uma espécie de fone, provavelmente um comunicador usado pelos jounnins da vila, como papai já havia me mostrado. Ele ficou sério por algum tempo, depois chamou Inukon até ele, falou tendo certeza que eu e Kirimi não pudessemos escutar nada. Olhei para ela e para o novato um tanto preocupado, porém com uma expressão mais de curiosidade.*

Shinzui: O que será que o sensei quer dizer de tão importante que não podemos ouvir? o.o

*Logo que a conversa dos dois terminou Inukon parecia um tanto perplexo, aparentava não entender muito bem o que se passava e nem mesmo parecia crer inteiramente. Mas isso não foi nada, afinal ele recobrou sua face normal, determinada e confiante e se foi, saindo da casa do sensei rapidamente. Foi só então que o sensei se virou para mim e Kirimi. Ele falou que não teriamos tempo para testes de aprovação, pois nosso time fora designado para uma missão rank C. Isso me foi uma surpresa, até porque Kirimi havia saido a pouco da academia, eu temia por sua segurança e pela minha também, afinal eu não era um ninja de alto nivel, de fato era um iniciante e não estava preparado par air em uma missão como essa com um time desfalcado. Infelizmente o sensei continuou a falar sobre a missão, dizendo que nosso alvo era um homem usuário de genjutsus e que ele estava manipulando a mente de pessoas comuns para conseguir o que queria. Isso era um insulto para a liberdade das pessoas. u.u E infelizmente nos fomos os escolhidos para lhe dizer isso... Antes que eu pudesse postar minahs reclamações sobre a segurança do time, a inexperiência de Kirimi e a minha o sensei saiu a todo o vapor, indo em direção ao Portão Sul da vila. Não podia fazer mais nada além de segui-lo.*

Shinzui: Droga... u.u É parece que a primeira missão que a gente vai ter vai ser essa mesmo. =X Espero que o sensei saiba o que está fazendo... Bem, vamos Kirimi, Seimei? O sensei já tá lá na frente. ^^

*Fui seguindo os passos do sensei, chegando um pouco depois dele no portão da vila, porém bem a tempo de ver ele passando propina para o guarda do portão... Isso realmente não era normal!*

Shinzui: Vocês viram aquilo? o.O Isso está muito esquisito... Normalmente quando um time é liberado para uma missão os guardas do portão são avisados e deixam o time passar. Acho melhor mantermos isso entre nois dois... Preciso saber o que tá acontecendo antes de fazer qualquer coisa... =/





> Kirimi esperava a reação do sensei após ouvir cada um confirmando que iria se entregar ao time, no entanto, quando ele começa seu novo discurso, é interrompido, e quebra a conversa sem pedir licença, devia ser importante. Ele então chama Inukon e fala aos sussurros com ele. Kirimi olha estranho para eles e Shinzui, que comenta com ela sobre o fato.

Kirimi - Hmm, talvez algo sério tenha acontecido com algum familiar dele? Não deve ser de noss alçada...

> Inukon sai sem se despedir, deixando Kirimi e Shinzui a sós com aquele sensei estranho, que revela que não vai haver teste nenhum, e de imediato, eles vão para uma missão rank C. Kirimi arregala os olhos, mas logo se recompõe, tentando não transparecer o medo.

"Rank C? Eu acabei de sair da academia. Mas se é assim que o destino se pôs em minha frente, eu provarei aos meus mestres que sou capaz!"

> Um fogo parecia arder agora da garota, apesar da incerteza do que viria pela frente. O sensei dispara e as palavras reconfortantes de Shinzui chegam nela. A garota joga o cabelo para trás, respondendo.

Kirimi - Sou desu ka. Shinzui-kun, não me deixe morrer, tá?

> Confiante, Kirimi seguia com o perturbado Shinzui e com o rapaz novo, quando eles chegam e vêem o suborno no portão. Igualmente a Shinzui, Kirimi também olha estranho para este fato. Se eles foram comunicados, por que não saíam normalmente? Shinzui tira as palavras da boca dela, que perdia a confiança e começava a ficar preocupada também.

Kirimi - Sou ka... Vamos tomar cuidado redobrado, Shin-kun, Seimei-san. Mas por enquanto, vamos em frente.





Inukon fica curioso quando o comunicador do sensei apita, ele fica prestando atenção com sua audição extremamente sobrehumana, mais consegue escutar apenas algumas palavras perdidas, no entanto um nome mencionado é profundamente familiar para Inukon que se mostra preocupado, mas tão lgoo o sensei o chama.

Inukon se aproxima com as sobrancelhas franzidas, estava curioso do que poderia ter acontecido, quando o sensei lhes fala na orelha algo que expande os olhos de inukon e o deixam com um olhar desesperado.

Ele encarava o sensei como se aquilo não fosse verdade... como se fosse apenas um teste, mais o “AGORA” do sensei soou de uma maneira inexplicavelmente desagradável, mas profundamente motivadora e com isso Inukon saltou pelas arvores deixando o resto do time para trás.

“Droga... droga... o que diabos ela está pensando? Mais que merda!”

Ele abaixa a mascara sobre seu rosto e aperta o canino de pedra de jade contra seu plexo solar.

“seja o que for... serei fiel a ela até o fim... o sensei poderia ter simplesmente me rendido, mas me deu essa oportunidade... terei de ir rapidooo”

Inukon voa por cima dos galhos como se sua vida, ou de outras pessoas dependessem disso.





Os gennins desconfiavam da situação... Inukon tinha ido embora... Eles estavam temerosos quanto a seu sensei. O que ele estava fazendo? Quais eram suas reais intenções? Será que iriam sobreviver a algo tão intenso, perigoso e inesperado? Ninguém tinha essa resposta.

Inukon corria velozmente floresta adentro... Ela não saía de sua mente. O que ela estava fazendo? O que Houve? Por que? Como? Conseguiria ele mudar a situação?

Esses pensamentos tomavam conta da mente do gennin quando de ele ouve o som de um "click". Imediatamente ao som desse click, Kunais voam em sua direção. Por reflexo, ele mexe seu tronco e afasta o rosto da trajetória das kunais. Mas enquanto a kunai passava diante de seus olhos, ele pode sentir um cheiro a mais naquela lâmina... Era veneno...

Devido a inércia de seu corpo para desviar das primeiras Kunais, inukon ouve outro click vindo do chão... Mais kunais vinham... mas dessa vez, vinham da diagonal nordeste...

Enquanto isso, os gennins e o gennin substituto criavam um elo de segurança entre si... o tempo passa... cada vez mais eles iam adentro da floresta rumo ao desconhecido... O que lhes aguardava?

Em certo momento durante a caminhada, Koji para, fazendo os gennins pararem logo atrás dele. Um breve momento de silencio se segue antes que ele, sem nem mesmo se virar para olhar para o rosto dos gennins, lhes fala.

Koji: - Shinzui, Seimei... Ataquem Kirimi com todo seu taijutsu.

Não havia qualquer alteração no tom de voz de Koji. Estaria ele falando sério? Será que não? Mas o que ele queria?
Sarutobi Koji | Uchiha Musashi - Tigre Vermelho de Konoha

Você não pode matar um homem que já está morto... você não pode deter seu espírito!

Posted Image

Posted ImagePosted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*Seimei para assim que o sensei para, escuta as ordens de Koji e levanta uma das sobrancelhas, encara a menina e logo pula sobre o outro integrante o segurando para que não ataque*

Seimei: -Pra que isso sensei? Me de um porque e eu o farei, sei que disse que não iria contra ao que o senhor pedisse mais acho estranho esse pedido sem explicação no meio de uma missão.

*O jovem kaminari vai soltando seu parceiro de time aos poucos e fica atento pra não deixar que ele ataque a menina sem saber o que aconteceu.*

Seimei: -Então sensei? Fiz um teste no meu time parecido mais estavamos num local reservado sem problemas de sermos surpreendidos, aqui estamos no meio da floresta acho que não seria o momento de um teste.

*Ele suspira e fica atento ao redor e ao sensei pronto para se esquivar ou se proteger.*
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kioshi
Member Avatar
Nossos poderes são tão distantes quanto o céu e a terra...
MODerador
Narração sob nova direção à pedido do jogador.




Seimei vê que Koji se mostra indiferente à reação do gennin, continua sério com as sombrancelhas, como se estivesse com raiva, mas essa é a expressão normal do jounin, e Seimei já tinha percebido isso.

Quando o jounnin abre a boca para pronunciar a resposta ouve-se barulho de cachorros, adentrando na área do treino. e junto a eles vários jounnins de Konoha. Todos com o colete especial da Konoha Keimu Butai, a policia de Konoha.

Ao todo eram 4 homens e 1 mulher. Pôde-se ver que dois eram Inuzuka, a mulher era uma Akimichi mal encarada, e os outros dois eram gêmeos identicos e não demonstravam ter algum clã. A Akimichi grita com sua voz estridente:

-Sarutobi Koji! Você está preso por sair da vila com um time sem uma permissão expressa do Hokage.

Koji continua com sua expressão indiferente. Ele sabia que não ia dar algo sério. Mas o pior seria a má reputação que ficaria gravada nos gennins.

Os Inuzukas prendem Koji com uma corda, mesmo este tendo ficado um pouco relutante. E saem em alta velocidade em cima de seus cães enormes.

Após alguns segundos Seimei escuta uma explosão vindo da direção de onde estavam os policiais. O barulho foi ensurdecedor, e ele pode ver pedaços de terra caindo lentamente ao chão e uma fumaça cinza muito densa. Um "pí" irritante era ouvido, e ele vê que os irmãos gêmeos estavam atacando a Akimichi. Eles batiam nela como que em um saco de pancadas.

Foi tão rápido que ele não pôde raciocinar direito o que estava acontecendo. A mulher caiu inconsciente ao chão, e os outros gennins já haviam se espalhado pela floresta. Um atentado? O que aquilo significava?

Quando o Kaminari pensa em correr, ele esbarra no peitoral duro como pedra de um dos gêmeos e cai ao chão batendo forte a cabeça, e logo em seguida... Apagando...

Seimei acorda atordoado. Sua visão estava escura, e pode ouvir apenas um "Ele acordou!!!", sem seguida, sua visão clareia repentinamente, e pode ver que o que o cobria era um saco. Ele vê um dos gemeos. Ele estava bem a vontade, sem blusa com um óculos escuros. O cenário era o de uma cabana caindo aos pedaços, sem nenhum móvel e com duas janelas ocm os vidros trincados. Mas pôde-se ver que estavam em uma floresta. O outro gêmeo adentra por uma porta que range alto.

O gennin pode ver que está preso por uma corda com um nó bastante complexo. Visivelmente o jutsu básico de libertação não funcionaria.

-Ele é perfeito. Vamos lá... Me diga garoto, por que eu deveria deixá-lo viver? Huhuhu
[align=center]Se tiver coragem venha!!! - My Brute![/align]



[align=center]Posted Image
Yazana Kioshi

★Históricos de Lutas★

Lutas: 1

Vitórias: 0

Derrotas: 1

★Gennin Uchiha Musashi



Jounnin de Konoha


"Não confunda a grande pica de aço do mestre de obras com as grandes obras do mestre Picasso" By: S.L.[/align]

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*Seimei é surpreendido apos toda aquela bagunça, os "bandidos" o desmaiam e o levam. Algum tempo depois ele acorda estava em um lugar diferente e amarrado a uma cadeira.*

Seimei: >.< "Que merda, vou matar aquele sensei"

*O gennin tenta se soltar mais o nó dado era bem forte e mesmo usando seu jutsu de fuga não consegue se soltar. Mais a corda da barriga parecia não estar tão bem amarrada quando a das mãos. O garoto apenas observava e escutava os "bandidos".*

Seimei: O.O "Gêmeos...que mer..."

*Os pensamentos do gennin são interrompidos por um de seus sequestradores que pergunta a Seimei porque deveria manter ele vivo. O gennin respira fundo e da um sorrisinho de canto de boca para manter uma tensão e ganhar um pouco de tempo.*

*O garoto faz movimentos suaves com a barriga para tentar afrouxar a corda um pouco e utiliza seu jutsu mais uma vez fazendo um selo com um das mãos e ao mesmo tempo que lança seu corpo pra baixo e tenta sair da cadeira, já usando o impulso do corpo para lançar a cadeira sobre o cara que esta me perguntando.*

Seimei: -Na verdade a pergunta é outra porque eu deveria deixar vocês dois vivos.

*O gennin assim que fala ativa seu hijutsu ficando com seus olhos amarelo vivo e se posiciona na defensiva falando ultimas palavras.*

Seimei: -Kaminari Shitai

*O garoto tenta intimidar os dois usando seu olhar e fica na defensiva pronto para se defender*


Off:

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Qualquer Ninja.
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas ou se livre de qualquer tipo de prisão.
Gasto de CH: 2
Gasto de ST: -
Dano/Efeito: -
Requerimentos: Resistência/Habilidade 1.

Kiirogan
(Olho Amarelo)
Quem usa: Clã Kaminari
Rank: E
Descrição: Após anos apreciando os raios, os olhos dos Kaminari não são mais afetados por clarões intensos, podendo enchergar atravéz de luz intensa. Funciona mais ou menos como um olho de gato, refletindo o máximo de luz possível.
Dano/Efeito: Enchergar atravez da luz.
Requerimentos: Inicial

Kaminari Shitai
(Corpo do Relâmpago)
Quem usa: Clã Kaminari
Rank: D, C, B, A e S
Descrição: Kaminari Shin, após anos apreciando e estudando os Raios, começou a desenvolver uma habilidade muito singular incorporando a ferocidade do próprio raio. O corpo gera infimas descargas elétricas para movimentar os músculos, porém o corpo do Kaminari, gera constantemente uma descarga elétrica continua que afeta seus atacantes. Qualquer golpe recebido diretamente, descarrega um choque no agressor. Essa habilidade também diminui os efeitos de ataques elétricos no Kaminari que reduz os danos recebidos por eletricidade. Essa Kekke Genkai foi evoluindo por incontáveis gerações e hoje chegou a um nível completamente novo e poderoso que torna o Kaminari imune a eletricidade em alguns casos.
Gasto de CH:
Rank D: 3/turno
Rank C: 5/turno
Rank B: 10/turno
Rank A: 20/turno
Rank S: 40/turno
Dano/Efeito: Cada ataque físico recebido, afeta o atacante com uma descarga elétrica, e qualquer atque elétrico tem seu dano reduzido.
Rank D: Causa 5 de Dano/Toque e Reduz 1/4 dos Danos Raiton Rank D.
Rank C: Causa 10 de Dano/Toque e Reduz 2/4 dos Danos Raiton Rank D e 1/4 os Rank C.
Rank B: Causa 15 de Dano/Toque e Reduz 3/4 dos Danos Raiton Rank D; 2/4 os Rank C e 1/4 os Rank B.
Rank A: Causa 20 de Dano/Toque e Anula Danos Raitons Rank D, Reduz 3/4 os Rank C, 2/4 Rank B e 1/4 Rank A.
Rank S: Causa 30 de Dano/Toque e Anula Danos Raiton Rank D e C, Reduz 3/4 Rank B, 2/4 Rank A, 1/4 Rank S.
Requerimentos:
Rank D: Controle de Chakra 4, Resistência/Habilidade 4 (Liberado)
Rank C: Controle de Chakra 12, Resistência/Habilidade 12 (Liberado)
Rank B: Controle de Chakra 25, Resistência/Habilidade 25
Rank A: Controle de Chakra 50, Resistência/Habilidade 50
Rank S: Controle de Chakra 70, Resistência/Habilidade 70
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kioshi
Member Avatar
Nossos poderes são tão distantes quanto o céu e a terra...
MODerador
Seimei usa o Nawanuke no jutsu. Os dois zombam dele, mas não prestam atenção que a corda afrouxou-se um pouco. É aí que se faz a pergunta. Seimei dá um sorriso de canto de boca, e usa o Nawanuke novamente, faz alguns movimentos pra se soltar um pouco mais e desliza para baixo da cadeira, contorcendo os braços junto com a cadeira levando-a direto na cabeça do gêmeo que fez a pergunta (o que está com blusa). Ele dá um passo para trás balançando a cabeça, enquanto a cadeira caia em sua frente despedaçada.

O outro irmão dá um passo pra fente com o peito mais na frente ainda, indo "peitar" o garoto, mas seu irmão coloca a mãe na frente parando-o.

-Boa resposta.. hehe

Seimei ativa sua kekkei genkai e um jutsu de clã. O gêmeo sem blusa, recua falando:

-Não queremos lutar seu moleque!

-É garoto! Nós vamos te libertar, mas com uma condição. Só se você ficar e se dispôr a ser nosso discípulo...

-Sua índole deve ser boa, mas temos planos para você...

-E ai, vai ficar ou não? Se ficar, te libertamos daqui algumas semanas, se não ficar morre, pois já viu nossos rostos. Pense bem!

Seimei nota que eles complementam as falas um do outro de forma bizarra, talvez coisa de gêmeo, ou algo mais. Agora entra o dilema!
[align=center]Se tiver coragem venha!!! - My Brute![/align]



[align=center]Posted Image
Yazana Kioshi

★Históricos de Lutas★

Lutas: 1

Vitórias: 0

Derrotas: 1

★Gennin Uchiha Musashi



Jounnin de Konoha


"Não confunda a grande pica de aço do mestre de obras com as grandes obras do mestre Picasso" By: S.L.[/align]

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*O Kaminari se surpreende com a proposta dos dois, e desativa suas defesas encarando os dois meio desconfiado, ainda se mantendo na defesa.*

Seimei: -E por acaso se eu aceitasse ficar o que vocês dois poderiam me ensinar e porque escolheram a mim?

*O jovem se mantem onde estava e prepara um kawarimi e aguarda a resposta dos dois*
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kioshi
Member Avatar
Nossos poderes são tão distantes quanto o céu e a terra...
MODerador
Após a pergunta de Seimei, o gêmeo de blusa se surpreende. Se vira para seu irmão e fala:

-Esse moleque, tem mesmo futuro. A maioria dos anteriores a ele tentava fugir, e o resto morria nos treinamentos. Tomara que agente tenha acertado dessa vez...

-É...

-Olha garoto, meu nome é Kisaragi Nin.

-E eu sou Kirasagi Tai.

Eles ficam serios, um do lado do outro.

-Fala! Eu falei da última vez...

-Aff... Ta. Somos ninjas independentes. Já tentamos nos filiar a várias vilas, mas nenhuma é boa demais pragente. E buscamos alguém para seguir nosso legado, com nossas habilidades e nossos ideais. Eu sou um mestre de Taijutsu, sou conhecedor de estilos de luta e técnicas exclusivas. Ando até sobre a água, e sou invulnerável a genjutsus...

-Eu sou um mestre da arte do ninjutsu, dominador de Raiton, Doton, Fuuton, técnicas raras, as cobiçadas kuchyose de raposa, e de Tubarão, e um pouco conhecedor de genjutsu. Agora você vai ficar, sabe mais do que deveria. E chegamos a conclusão de que você merece conhecer nossas habilidades e nossos ideais.

Eles saem da cabana, esperando Seimei sair também. Seimei pode ver que estão na verdade em uma sala bem iluminada repleta de árvores, fechada a quatro paredes. Era uma sala enorme, bem ventilada e iluminada.

-Antes de tudo, você deve fazer um teste de lealdade para conosco. Deve se sacrificar de algum jeito. Escolha e o faça!
[align=center]Se tiver coragem venha!!! - My Brute![/align]



[align=center]Posted Image
Yazana Kioshi

★Históricos de Lutas★

Lutas: 1

Vitórias: 0

Derrotas: 1

★Gennin Uchiha Musashi



Jounnin de Konoha


"Não confunda a grande pica de aço do mestre de obras com as grandes obras do mestre Picasso" By: S.L.[/align]

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Lobo Branco
Member Avatar
"Que a força esteja com você"
ADM
*Depois das apresentações e algumas explicações, Seimei se sente um pouco mais tranquilo mais ainda se mantem na defensiva. O garoto olhava tudo ao redor ainda bem atento. Assim que os dois saem da casa o jovem os acompanha.*

Seimei: "Hunf"

*Já do lado de fora os gêmeos o encaram e pedem um sacrifício como lealdade a eles. O garoto os encarava e fica um tempo pensativo, olha ao seu redor parecendo procurar alguma coisa e respira fundo.*

Seimei: -Um sacrifício?

*Seimei enfia a mão na bolsa de equipamentos e retira uma kunai, gira ela algumas vezes no dedo indicador e depois a segura firme estende a mão com a kunai a frente e ao mesmo tempo que força os dentes um no outro para segurar a dor. Num movimento rápido passa a kunai contra seu olho esquerdo.*

Seimei: -KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSOOOOOOOOOOOOOOOO!

*Com o olho esquerdo sangrando o kaminari pega a kunai com seu sangue e a arremessa aos pés dos gêmeos. E já leva uma das mãos ao olho tentando estancar um pouco o sangramento. Encara os dois e fala com a voz um pouco trêmula.*

Seimei: -É o suficiente?
Kagetsuki Lee / Conta Corrente - 47

Yakushi Kyo / Conta Corrente - 46

Inuzuka Ray / Conta Corrente - 16

Kujutsushi Renji / Conta Corrente - 17

Tabela dos Portões

=====================================
<marquee behavior="scroll" direction="up" height=200px width=100% scrollAmount="2" scrollDelay="10">
Yakushi Kyo - Konoha
Posted Image
=====================================
Jounnin Inuzuka Ray e Lupe

Posted Image
=====================================
Sannin Enishi

Posted Image
=====================================
Kazekage
Posted Image
</marquee>
=====================================

Posted ImagePosted ImagePosted Image
=====================================
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kioshi
Member Avatar
Nossos poderes são tão distantes quanto o céu e a terra...
MODerador
O gennin mostra-se gorajoso e acima de tudo, leal. Ele saca uma kunai girando-a no dedo, segura firme a passa no olho esquerdo de cima para baixo.

O garoto estava louco? Aquilo foi incrível, cergar-se por causa deles?

-Cara! Isso foi legal!

Derrepende pode-se ouvir uma voz:

-Que merda é essa?

E de trás das arvores sai uma mulher.

-Vocês dois são idiotas? Eu sei que o moleque tem que fazer um sacrificio, mas deixar ele fatiar o próprio olho é demais!

-Ué... Ele fez a escolha, e agora vejo que merece ser um de nós.

-Mas deixe-me dar uma olhada nesse machucado, antes que você perca totalmente a visão. Sou Kirasagi Gen, e sou irmã desses idiotas. Sou uma Iryou ninja, mas ainda prefiro a arte do Genjutsu.

A mulher fala enquanto anda até Seimei. Ela pede para ver o olho. E quando ele arregala o olho, ela vê que sua retina estava partida ao meio, e vazava sangue como a correntesa de um rio. Ela pega ele, e de um salto sai do meio da sala usada para parecer ser uma floresta, e adentra na sala vizinha. Toda branca (teto, chão, paredes...). Alguns equipamentos médicos se encontravam no meio da sala, e um rastro de gotas grandes de sangue ficavam no caminho por onde Seimei passava.

Ela o deita em uma espécie de palha branca estendida no chão, e começa a tratar do ferimento. Faz rapidamente algumas marcas no chão. Primeira ela ergue uma das mãos sobre o olho para estancar o ferimento. Em seguida ela puxa um pergaminho e faz alguns ins e no chão embaixo da maca de palha aparece um símbolo o corpo da mulher começa a emanar chakra, e uma corda de chakra se liga do chakra da ninja até o olho de Seimei.

Após algum tempo a dor de Seimei começa a passar, e ele adormece. Ao acordar se encontra em uma cama quentinha, em um quarto escuro. Esta vestido com roupas brancas e leves. Ele encherga quase totalmente com o olho. Porém sua visão do olho esquerda fica um pouco embaçada e em alguns focos de visão ele não encherga nada. O gennin anda um pouco e pode ver um que ao lado da porta de correr há um espelho. Em meio a penumbra ele vê seu reflexo, e toca o seu olho na posição que este aparece no espelho, relembrando da dor enorme. Seu olho adquirira uma coloração acinzentada e uma cicatriz enorme se mostrava a partir da maça do rosto até um pouco acima da sombrancelha.

Ao abrir a porta ele vê que Tai o estava esperando, provavelmente estava de guarda. Ao ver que o ninja está bem ele esboça um sorriso, e passa uma bandagem no rosto do garoto cobrindo o olho, soltando algumas palavras:

-A Gen disse que é melhor você ficar com isso por uns tempos. Você deveria ficar de repouco por algum tempo, mas não to nem aí e vou começar o treinamento a partir de agora. Você não precisa de nada do que era seu antes. Suas roupas equipamentos, armas... O que precisa está aqui... - O homem segura as mãos de Seimei - Nas suas mãos.... Venha, vou te passar um treinamento intensivo de Taijutsu, prepare sua mente, porque seu corpo agora é meu! E será um material a ser moldado!

Eles andam por alguns corredores. O resinto se parece com algum tipo de mansão japonesa. Eles se dirigem até uma sala de treinamento. Era enorme como as outras duas, a que o garoto esteve, porém estava repleta de equipamentos de treino e armas.

-O treino será uma sessão de ataques.

Ele começa a fazê-la, falando ao mesmo tempo, em meio aos "ruffs" que soltava entre um ataque e outro.

-Jab, Direto, Jab, Cruzado, Jab, Joelhada, Cruzado, Up, Up, Canelada, Canelada.

Sendo a ordem de esquerdo e direito, ou seja começa com braço esquerdo em seguida direito. O homem leva Seimei até um equipamento de treino (porém ao contrário da imagem, é giratório). O Kaminari pode ver nomanente a sequencia de movimentos para repetir em seguida.





OFF: MLK HARDCORE MANOO!!!! UAHSUAHSUAHSUA
[align=center]Se tiver coragem venha!!! - My Brute![/align]



[align=center]Posted Image
Yazana Kioshi

★Históricos de Lutas★

Lutas: 1

Vitórias: 0

Derrotas: 1

★Gennin Uchiha Musashi



Jounnin de Konoha


"Não confunda a grande pica de aço do mestre de obras com as grandes obras do mestre Picasso" By: S.L.[/align]

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*Seimei fica um pouco tenso com todo o sangue que escorre e percebe que já não via mais tão bem, na verdade já não via mais nada com o olho esquerdo devido ao sangue. Um dos gêmeos começa a falar mais antes que pudesse concluir seus pensamentos um voz feminina vinda de trás de algumas arvores corta o local. O kaminari instintivamente da um salto já se posicionando na defensiva e sacando uma outra kunai ficando de frente para onde vinha a mulher. Ela se apresenta, o garoto olha para os gêmeos vendo em suas expressões se realmente era verdade e confirmando isso guarda a kunai e retoma a mão no olho.*

*Gen a irmã dos dois se aproxima e pega Seimei após dar uma olhada no ferimento e com um salto vai para outro cômodo, faz alguns curativos e cuida do machucado e o jovem apaga. Assim que retoma a consciência estava em uma cama quente, ele caminha devagar e ao passar pelo espelho ergue a mão sobre o reflexo de seu olho.*

Seimei: o.< "Espero que vala a pena"

*O garoto vai saindo do aposento e do lado de fora pode encontrar Tai, o ninja da um sorriso ao ver o kaminari bem e o jovem retribui o sorriso com outro. O homem se aproxima e passa um faixa no olho do garoto e começa a falar algumas coisas. Seimei se sente inspirado e respira forte tentando conter a ansiedade, mais suas feições deixavam bem claro a animação dele.*

Seimei: o.< (;D)

*Tai caminha com Seimei por alguns corredores cheios de portas e em uma delas adentra em uma sala de treino cheia de coisas, o homem se aproxima de uma maquina de treinos e mostra uma sequencia enquanto fala. Seimei se mantem atento e vai memorizando a seguencia na cabeça e repetindo lentamente enquanto o homem ia falando, ao mesmo tempo que repetia o nome dos golpes mentalmente.*

Seimei: "Jab, Direto, Jab, Cruzado, Jab, Joelhada, Cruzado, Up, Up, Canelada, Canelada."

*Assim que Tai se afasta da maquina Seimei se aproxima se posiciona no ponto onde o sensei estava e começa a repetir a sequencia, começando bem devagar apenas demarcando os pontos que ia bater e ate se sentir seguro na sequencia para não errar.*

Seimei: "Jab, Direto, Jab, Cruzado, Jab, Joelhada, Cruzado, Up, Up, Canelada, Canelada."

*Conforme ia se acostumando com a sequencia vai aumentando a velocidade dos golpes ate estar fazendo tudo bem rápido. Seimei se concentra bastante para não errar e se errasse no meio da sequencia a terminava e a repetia mais rápido levando seu corpo ao limite.*
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kioshi
Member Avatar
Nossos poderes são tão distantes quanto o céu e a terra...
MODerador
Seimei começa o treinamento. Inicia repetindo mentalmente os golpes e depois fazendo lentamente na maquina. Ele pode notar que conforme bate nas madeiras elas giram, e quando bate de novo elas voltam, formando movimentos harmonicos, porém sem ser controlados ficam desordenados e rápidos.

O Kaminari começa a pegar o ritmo da coisa, e vê que a cada vez que ele repete a sequencia, as madeiras giram do mesmo jeito. E assim vai aumentando a velocidade. Estava concentrado, e focado no que fazia quando é interrompido.

-Bata mais forte! Você parece um maricas!

O soco seguinte que o garoto dá, faz com que a madeira rode mais rápido do que antes e ele toma uma madeirada na cabeça. Fica tonto por pouco tempo, mas a feição dura de seu treinador o fazia não querer perder tempo.

-Enrijeça seus músculos, e se você bater forte de mais e ver que a madeira está vindo e você não conseguirá acertá-la de novo, apenas defenda-se com o antebraço. No caso dos chutes, se proteja com a canela. Vamo vamo! Quero ritmo! Pra esquentar mais um pouco quero 50 flexões, e depois continuando com a mesma sequencia!
[align=center]Se tiver coragem venha!!! - My Brute![/align]



[align=center]Posted Image
Yazana Kioshi

★Históricos de Lutas★

Lutas: 1

Vitórias: 0

Derrotas: 1

★Gennin Uchiha Musashi



Jounnin de Konoha


"Não confunda a grande pica de aço do mestre de obras com as grandes obras do mestre Picasso" By: S.L.[/align]

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*Seimei toma uma borrada na cabeça assim que desfere um soco mais forte contra uma das partes do boneco. O sensei já passa mais algumas dicas para o jovem, que mesmo sendo um pouco treinado já ainda tinha certa dificuldade com algumas coisas.*

Seimei: -Certo, me desculpe sensei

*O kaminari se posiciona mais uma vez de frente para o boneco e respira fundo mantem a sequência sendo repetida mentalmente e volta a faze-la no boneco. Já começa em uma velocidade mediana já que a sequência já estava familiarizada.*

Seimei: RUF...RUF... o.<

*Seimei vai aumentando a velocidade gradativamente e fica bem atento para se defender com o ante braço ou canela como tinha sido dito. Assim que termina a sequência sem errar ele já para e deita no chão começando a fazer 50 flexões sem parar.*

Seimei: -Uma...duas...três...

*Após terminar as 50 flexões se levanta rapidamente e volta a socar o boneco sempre tomando o cuidado de não levar mais nenhuma porrada usando seus membros para se defender, ele se mantem focado e concentrado. Ao termino de mais uma sessão ele se deita de novo e faz mais 50 flexões, e volta para o boneco. Mantendo essa sequência até que o sensei pedisse para parar.*

Seimei: RUF...RUF...

*Tai podia ver que o menino sempre tentava levar seu corpo ao limite e fazia tudo bem concentrado e com determinação, tentando errar o mínimo possível.*
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kioshi
Member Avatar
Nossos poderes são tão distantes quanto o céu e a terra...
MODerador
O garoto se esforça bastante. Faz seções com a maquina, seguindo de flexões. Faz isso sem parar, esforçando seu corpo e levando seus músculos ao limite. O garoto já suava bastante, e esboçava um pouco de cansaço.

Algumas vezes o garoto levava golpes fortes no antebraço, causados por golpes dados com mais força. E nos chutes, o garoto podia extravasar mais um pouco, mas quando recebia os golpes para bloquear as madeiras com a canela sentia uma dor aguda, da madeira batendo diretamente no osso.

O garoto continua, e vê que Tai o olha com uma feição suave, porém com as sobrancelhas franzidas, prestando atenção em cada movimento do garoto.

-Você está indo bem garoto. Vou te dar uma ajuda. Pode parar!

O homem pede para Seimei se sentar.

-A respiração é um elemento essencial para as lutas corpo-a-corpo. Se você dominar sua respiração se cansará menos e, até mesmo, ficará mais rápido. A cada golpe que você der dê uma parada e respire. Comece lentamente, e depois vá aumentando.

O homem dá dois golpes rápidos no ar, demonstrando, e no final de cada golpe pôde-se ouvir um "FURR" bastante alto.

-Comece a fazer no ar, e sinta seu corpo fazendo os movimentos. Sinta o ar oxigenando seus músculos. E limpe sua mente. Levante-se! E faça a mesma sequencia, lentamente, respirando no final de cada golpe.

Quando termina de falar o homem faz a sequencia rapidamente, com socos fortes e músculos visivelmente contraídos. E gritando.

- Jab! *fur* Direto! *fur* Jab! *fur* Cruzado! *fur* Jab! *fur* Joelhada! *fur* Cruzado! *fur* Up! *fur* Up! *fur* Canelada! *fur* Canelada! *fur*

Ao terminar ele olha firmemente para Seimei soltando uma afirmativa com a cabeça, dando a permissão para o gennin começar.
[align=center]Se tiver coragem venha!!! - My Brute![/align]



[align=center]Posted Image
Yazana Kioshi

★Históricos de Lutas★

Lutas: 1

Vitórias: 0

Derrotas: 1

★Gennin Uchiha Musashi



Jounnin de Konoha


"Não confunda a grande pica de aço do mestre de obras com as grandes obras do mestre Picasso" By: S.L.[/align]

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Seimei
Member Avatar
"Senhor dos Raios"
MODerador
*Em certo ponto do exercício o sensei pede que Seimei pare, o garoto da uns passos para o lado e se afasta do aparelho, se agachando e recuperando o folego, vai controlando a respiração aos poucos ate que sua aceleração baixe.*

Seimei: "Nussa treino puxado"

*Tai começa a falar, o garoto fica atento nem piscava direito para não perder nenhuma das palavras de seu sensei. Tai fala sobre a respiração e controle dela e logo depois começa a demonstrar e dar exemplos.*

Seimei: "Certo, controlar respiração e aplicar os golpes."

*Como antes Seimei analisava a movimentação do sensei e a repetia mentalmente. O garoto já mais tranquilo e com a respiração um pouco mais controlada se levanta começa a imitar o sensei devagar, fazendo a movimentação do lado do sensei, apenas marcando e tentando já entrar no ritmo com a respiração em cada golpe.*

Seimei: "Jab!" *fur* "Direto!" *fur* "Jab!" *fur* "Cruzado!" *fur* "Jab!" *fur* "Joelhada!" *fur* "Cruzado!" *fur* "Up!" *fur* "Up!" *fur* "Canelada!" *fur* "Canelada!" *fur*

*Ainda em movimentos bem lentos, apenas para demarcar mesmo e pegar o sincronismo com a respiração, conforme vai se acostumando com as respirações entre os golpes vai aumentando suavemente a velocidade, sempre bem concentrado e focado no que esta fazendo*
Ficha Kaminari Seimei - Conta 18

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Side Quests · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 7

CBOX